PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA FALA COM A IMPRENSA

Política

Uma figura tranquila e carismática, de poucas palavras e muito observadora. Estas são algumas das características do vereador de São Francisco do Conde, Antônio Santos Lopes-Pantera (PSD). Ele está no terceiro mandato como parlamentar, e mesmo sendo muito cedo pra falar disso, não seria surpresa a sua reelição em 2020, para o quarto mandato a partir de 2021. Pantera tem uma maneira muito sutil e peculiar de lidar com as adiversidas. Não é por acaso que em época de desconfinça nacional e municipal sobre a política, ele é um dos poucos que não têm o nome mencionado negativamente na cidade.

Quem viu pantera assumir o primeiro mandato em 2009, nota o seu crescimento rápido tanto como político, quanto pessoa. Esta sabedoria lhe rendeu assumir a presidência de uma das Câmaras mais importantes do Brasil, e isso aconteceu por mérito e não por jogada política. Esta escolha aconteceu ainda em 2017, quando por consenso, todos os vereadores concordaram com o seu nome para a presidência da Casa, que atualmente é dirigida pelo Professor Cravinho (PP).

O futuro advogado não gosta de dar entrevista, apesar de atender bem aos profissionais da imprensa e conversar com todos, a sua conversa fica como um “papo” entre amigos, mas depois da sessão desta terça-feira (13), ele conversou com o jornalista Egivaldo Lima do site Cajaíba Notícias e com o radilista Jota Brito, da Rádio Baina FM, e do site Jornalismo Cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *