INSCRIÇÕES PARA UNIVERSIDADE DA 3ª IDADE INICIAM NA SEGUNDA EM MADRE DE DEUS

Bahia Educação

Serão abertas na próxima segunda-feira (26), as inscrições da Universidade Empreendedora da 3ª Idade (UNIATIVA), em Madre de Deus. Inicialmente, serão ofertados no primeiro semestre cursos nas áreas de Gastronomia (confeitaria e doces finos) e Construção Civil (consertos e reparos). Os cursos serão realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Senai e Sebrae.

Os candidatos devem ter  idade a partir de 50 anos, estarem inscritos no Cadastro Único Municipal, ter formação escolar em nível fundamental II completo ou equivalente. Nos casos em que o candidato não apresente comprovante de escolaridade, ele será submetido ao teste de nivelamento.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia da Carteira de identidade, CPF, Comprovante de escolaridade, Ficha de inscrição devidamente preenchida, foto 3×4 atual e Comprovante de residência no município de Madre de Deus (água, luz, telefone e IPTU), do próprio ou em nome do seu representante legal;

As inscrições poderão ser feitas até quarta-feira (28), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, das 9h às 14h.  A taxa será um 1kg de alimento não perecível, serão recolhidos e doados a instituições filantrópicas. Acesse o edital.

Baiana FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *