SFC: SESSÃO EM DEFESA DO LULA

Política São Francisco Conde

Quem foi à Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde nesta terça-feira(10), ouviu basicamente defesa ao ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva que está preso há trê dias. Luis de Campinas, Pita de Gal, que quando pede parte não devolve a vez para quem o cedeu, Pantera, Renato Júnior, e Robson Portugal fizeram melhor do que os advogados do prisioneiro. Luis de Campinas até exibiu um vídeo de um adolescente elogiando o ex-presidente. O mais curioso é que o Regimento Interno da casa não permite participação do público em sessão ordinária. (Vídeo em telão é um caso a ser discutido com base no regimento).

Em meio a toda esta comoção prol Lula, um assunto importante para o povo do município foi deixado de lado. As demissões que começam na próxima quinta-feira, não fizeram parte desta pauta, apenas o Professor Cravinho em seu discurso final, falou de forma acalentadora sobre o tema. A mensagem dele foi no sentido de que dificuldades acontecem e podem ser superadas.

Lula sendo ou não culpado dos crimes pelos quais é acusado, Pantera fez um discurso muito bom. As suas palavras poderiam ser emocionar até o mais sético humano, mas quem não acredita na inicência do petista, achou longo o parlatório do edil.

Este discurso teria sido maior, se Pita de Gal não pedisse uma parte e esquecesse que não havia se inscrito, e gasto quase a metade do tempo de Pantera.

No final da sessão, Renato Júnior falou um pouco sobre as exonerações com a impressa. Disse que estará ao lado do prefeito Evandro Almeida, em busca de uma solução para o povo. E sobre a defesa de Lula, ele disse que votaria sim no petista, porém há uma coisa que pode impedir isso. Saiba por qual razão Lula perderia o voto do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *