PREFEITURA ABRE CONCURSO COM MAIS 450 VAGAS

Bahia Cursos. Concursos. Emprego

A prefeitura de Paulo Afonso vai abrir 452 vagas entre os níveis médio, técnico e superior em novo concuro público. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura,  serão 232 oportunidades para candidatos com ensino superior, 139 oportunidades para nível técnico e 81 para o médio, além de cadastro de reserva. Do total de vagas, 369 serão destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD).

O concurso entrou na fase de escolha da banca organizadora. Foi marcado para 18 de julho, às 9h, o início da licitação na modalidade tomada de preços. Para nível médio vai haver oportunidades para agente de fiscalização de obras, empreendimentos e segurança; agente de fiscalização do meio ambiente e serviços públicos; agente administrativo municipal; assistente fazendário; e assistente de tributação.

O curso técnico será imprescindível para disputar as colocações de técnico administrativo, técnico em contabilidade, técnico agrícola, técnico em agrimensura, técnico em desenho, técnico em edificações, técnico em estradas, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em pavimentação, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em laboratório, técnico em nutrição, técnico em saúde bucal, técnico auxiliar de regulação médica, auxiliar em saúde bucal, cuidador em saúde e oficineiro.

Para ível superior, há vagas de especialista em políticas públicas, assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, engenheiro sanitarista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, fiscal de controle sanitário (várias áreas), auditor contábil, auditor enfermeiro, auditor farmacêutico, auditor médico, auditor odontólogo, analista em defesa civil, analista socio-urbano ambiental, fiscal de serviços municipais, analista em infraestrutura e obras públicas municipais, analista (várias áreas), analista fazendário, auditor fiscal, auditor interno e procurador. O edital deve ser liberado após a escolha da banca organizadora.

Correio 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *