CANDEIAS CONTARÁ COM AGÊNCIA DO BANCO SANTANDER

Cursos. Concursos. Emprego Região

Além dos investimentos já realizados para reforçar sua presença no interior da Bahia, o Santander Brasil vem apostando também no crescimento de sua atuação nas cidades que compõem a Grande Salvador. Em menos de um ano, o Banco se instalou em dois municípios, Simões Filho e Dias D’Ávila e, na próxima quarta-feira, dia 23, abre uma nova loja em Candeias, na Rua 21 de abril, nº 286, no Centro.

A agência será a 67ª do Santander na Bahia e terá o importante desafio em suprir as demandas da décima maior economia do Estado. O Banco vai ofertar produtos e serviços que contribuem para impulsionar a cadeia econômica de Candeias, bastante ligada ao seu forte parque industrial, com empresas instaladas nos mais diversos segmentos, com destaque para o de fertilizantes. O comércio e o setor de serviços em geral também têm bastante força nessa região.

A privilegiada localização geográfica também faz de Candeias, através do Porto de Aratu, um dos principais pontos de escoamento das produções industriais e petroquímicas via modal marítimo no Estado. A bacia petrolífera de Candeias, explorada pela Refinaria Landulpho Alves, localizada no município vizinho de São Francisco do Conde, é outro orgulho dos candeenses.

“O Santander Brasil está em um acelerado processo de expansão na Bahia, e Candeias faz parte dessa nossa frente de crescimento. Temos a previsão de, até o fim de abril, também reforçarmos nossa presença na região das cidades de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia, e Campo Formoso, no Norte. Estamos confiantes em podermos contribuir para desenvolver as vocações econômicas de cada um desses municípios e estimular os negócios nas mais diversas cadeias produtivas. Como também ajudar a população a concretizar seus projetos pessoais e profissionais”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

A nova loja do Santander conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades na região. Está preparada para ofertar produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos –, até os mais estruturados – operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. Outro produto que tem um forte apelo é o CDC Solar, para adoção de energia limpa, seja nos seus negócios ou na própria residência do cliente, com previsão de quase zerar sua conta mensal a médio prazo.

“Temos inúmeras soluções inovadoras para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para apresentar as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, diz Thiago.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Deixe uma resposta