RJ: CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE QUE ENVOLVEU TRÊS CARROS

Brasil

Uma menina de 8 anos morreu após um grave acidente entre três carros, que ainda deixou mais oito pessoas feridas na noite de domingo (15) no RJ. O acidente aconteceu no Viaduto Procurador José Alves de Morais, que liga o Túnel Noel Rosa ao bairro do Jacaré, na zona norte do Rio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o quartel de Vila Isabel, na zona norte do Rio, foi acionado por volta das 19h44. Os bombeiros contaram com o auxílio de ambulâncias de mais quartéis para levar os feridos aos hospitais. Uma menina de 8 anos chegou a ser encaminhada ao Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Mas morreu no local. Outros dois feridos, um homem de 24 e uma mulher de 21, também foram levados para a instituição. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde (SMS), o estado de saúde deles é estável.

Outros quatro feridos no acidente foram conduzidos para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo SMS, um homem de 54, um jovem de 33 e um menor de 12 anos encontram-se estáveis. Já uma mulher de 54 anos recebeu alta após o atendimento. Os bombeiros ainda levaram mais duas vítimas do acidente para o Hospital Miguel Couto, na zona sul. Um homem de 25 e uma mulher de 20 anos foram encaminhados à instituição do Leblon. Uma equipe do 6ºBPM (Tijuca) foi deslocado até o local para verificar ocorrência e acionou os Bombeiros para o socorro de vítimas.

Metrópole

Deixe uma resposta