EMBASA ABRE INSCRIÇÃO PARA CONTRATAR 930 PESSOAS

Bahia Cursos. Concursos. Emprego

Finalmente saiu o edital do grande concurso Embasa. Após vários anos de espera – o concurso foi autorizado lá em 2019 – a Empresa Baiana de Águas e Saneamento divulgou o aguardado edital da seleção que tem 930 vagas imediatas para candidatos de níveis médio, técnico e superior.

O edital saiu no Diário Oficial do Estado da edição de sábado, 30 de julho, e as inscrições abrem já no dia 1º de agosto, indo até o final do mês, dia 31. O Instituto AOCP coordenará o concurso, receberá as inscrições e aplicará as provas. Os empossados terão salários iniciais de R$ 1.423,71 a R$ 8.390,08.

O concurso tem 930 vagas no total, sendo 605 delas de ampla concorrência, 46 reservadas para pessoas com deficiência e ainda 279 reservadas aos candidatos negros e pardos. O contratos serão regidos pela CLT.

Os aprovados serão lotados nas unidades regionais da região Metropolitana de Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itamaraju e Vitória da Conquista. Estas unidades envolvem ainda outras várias cidades.

Os aprovados poderão ser lotados em qualquer uma destas cidades do estado que formam cada unidade regional, conforme consta no quadro de vagas do edital EMBASA.

Deixe uma resposta