JÚNIOR ROBOCOP, DIRETOR EXECUTIVO DO BAHIA NOTÍCIA, RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE FEIRA DE SANTANA

Bahia

Em solenidade ocorrida na noite desta quinta-feira (09), o diretor executivo e editor do Bahia Notícia, José Júnior Ferreira, popular Junior Robocop, recebeu o cobiçado título de cidadão Feirense, de autoria do vereador Lulinha (DEM).

Junior Robocop é pai de três filhas, natural de Candeias, assim como as suas duas primeiras filhas. E pra fechar positivamente seu ciclo de vida pessoal, ele recebe o título de cidadão de Feira de Santana, onde nasceu a sua terceira filha (fruto do casamento com sua esposa Paloma Ramalho): Marina Ferreira dos Santos, que a pedido do vereador Lulinha foi concebida em um hospital público da cidade (Hospital da Mulher), para que o povo do município pudesse saber que Feira de Santana tem uma saúde pública de qualidade.

Feira de Santana é um município que Robocop frequenta desde a sua infância – e é onde ele reside há alguns anos, no bairro do SIM, junto com sua esposa Paloma Ramalho.

Vale ressaltar que o Bahia Notícia, ao longo dos seus quase 20 anos de comunicação escrita, foi um dos primeiros portais eletrônicos da Bahia, sendo o primeiro de grande relevância da região metropolitana.

Para Junior Robocop, este momento é de profunda alegria por agora ser oficialmente um cidadão feirense, se mostrando muito agradecido ao amigo e vereador Lulinha pela honraria e por todos os vereadores que aprovaram a indicação.

Deixe uma resposta