MEMBROS DA PREFEITURA FAZEM VISITA TÉCNICA NO HOSPITAL MAS O SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO FEZ PARTE DA COMITIVA

Notícias São Francisco Conde

O Hospital Célia Almeida Lima recebeu uma visita técnica nesta terça-feira (26), para avaliação da estrutura da unidade de saúde, após sofrer com as as forte chuvas que caíram na cidade no últimos dias. A comitiva foi formada pelo prefeito Antonio Calmon, a Chefe de Gabinete Grace Kelly, o Secretário de Infraestrutura Luiz Henrique e a Superintendente da Saúde Dorath Menezes, além das equipes técnicas do hospital e da Secretaria de Infraestrutura. Assim como na semana passada, quando a chuva provocou alguns estragos no prédio, o Secretário de Saúde, Odilon Guimarães, não compareceu ao hospital.

Mesmo a pasta da saúde tendo sido representada pela superintendente, determinadas situações são fundamentais que o chefe principal esteja in-loco, na tentativa de passar mais confiança aos munícipes. A saúde é um dos pilares mais questionados em uma administração, por mais que se faça, há sempre o que ser feito, e as vezes o olho no olho, o “arregaçar as mangas” e ir a campo acabam sendo tão importante quanto assinar uma autorização de compra de insumos. Quando a população ver membros da administração fazendo visitas, isso aumentas a esperança de resolução.

Não foram divulgados os motivos pelos quais o Secretário de Saúde não compareceu nas duas situações, e se perguntasse ele também não falaria.

Deixe uma resposta