POPULAÇÃO PODERÁ ASSITIR AS SESSÕES NOVAMENTE NA CÂMARA

Política São Francisco Conde

Vamos começar este texto parabenizando o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, Luis de Campinas, por pelo menos em público ter reagido bem as cobranças tanto nas redes sociais como pelo CajaíbaNotícias. Lógico que ser cortes e aceitar críticas desde quando não sejam desrespeitosas, é uma das obrigações de agentes públicos, afinal mesmo se quem fala estiver errado a intenção é colaborar. Infelizmente estamos acostumados com reações acirradas por partes de alguns quando são citados de maneira que não os agradam, e quando alguém se comporta como deveria, a gente se sente na obrigação de agradecer pela reação positiva.

Como nós também acompanhamos as redes sociais, percebemos que as pessoas têm vontade de acompanhar as sessões na galeria da Câmara, coisa que se tornou difícil a partir da pandemia do coronavírus. De um certo tempo pra cá, com o avanço da vacinação, algumas flexibilização foram acontecendo, inclusive em São Francisco do Conde, permitindo reuniões e eventos com quantidade limitadas de pessoas, obedecendo todos os critérios, nada mais justo do que  isso também acontecer durante as sessões.

Observando o questionamento de Thiago Sena em um grupo de WhatsApp, ontem publicamos a inquietação sobre a presença das pessoas nas sessões. Agora há pouco, o presidente da Casa, Luis de Campinas deu uma resposta que agrada o interesse popular. Acompanhe no vídeo os critérios para ter direito a entrada.

 

 

O POVO QUER SABER DO PRESIDENTE DA CÂMARA LUIS DE CAMPINAS…

Deixe uma resposta