PREFEITO E VEREADOR TROCAM SOCOS NA FRETE DE MILHARES DE PESSOAS

Brasil

O cotidiano de ‘memes’ parece estar ganhando cada vez mais fôlego na vida real. Quando o assunto é política, por exemplo, um dos assuntos mais recorrentes nas redes sociais é a chamada ‘rinha de políticos’ —termo que faz alusão ao combate entre galos— contravenção na maior parte dos países, e que envolve, em geral, apostas.

Apesar da ideia ser usada em tons de humor, há nomes da política brasileira que estão levando o assunto a sério.

O prefeito Simão Peixoto (PP), da cidade de Borba, a 150km de Manaus, no estado do Amazonas, subiu em um ringue para enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, em uma luta de MMA na madrugada deste domingo (12).

Segundo informações do portal BNC, os políticos já protagonizaram diversos conflitos, especialmente após Mirico ter feito críticas à gestão do prefeito da cidade.

Em consequência disso, a tensão política entre eles ganhou novos capítulos e foi resolvida em uma luta sem técnica, que ocorreu em uma quadra de esportes.

Ao todo, foram realizados 3 rounds. Logo no início da competição, o prefeito Peixoto realizou uma série de golpes contra o adversário, com direito a chutes nas pernas e socos no rosto. Mesmo sob ofensiva, Murico permaneceu reagindo.

Ao final, o ex-parlamentar venceu o embate. A imprensa local classificou a conquista como “marmelada”. A luta contou com uma plateia expressiva e fervorosa, que ficou bastante dividida ao torcer pelos competidores.

Apesar da rivalidade, o prefeito parabenizou o opositor pela vitória e disse que topou o combate para incentivar o esporte na cidade.

conexao politica

Deixe uma resposta