M. DE DEUS: PRÉ-CANDIDATOS PROMETEM IR ÀS RUAS POR NORONHA

Política Região

Pré-candidatos a vereadores, lideranças comunitárias e simpatizantes se reuniram na tarde desta segunda-feira (4), para afirmar o compromisso de buscar votos para o pré-candidato a prefeito de Madre de Deus, o empresário Noronha.
Na oportunidade, os ativistas e militantes do Partido Social Democrático (PSD), apresentaram diversos argumentos para o apoio ao empresário. “Eu nunca ouvir nesses mais de 15 anos que conheço Noronha alguém falando que ele se meteu em confusão ou coisa errada. Homem honrado e de palavra, por isso o povo de Madre de Deus dará uma chance a ele”, se pronunciou um militante.
“Temos que oportunizar uma pessoa de idéias novas e que nunca teve um cargo público em Madre de Deus. Precisamos de pessoas que pensem diferente e façam um política diferenciada. Por isso apoio Noronha como esse novo para governar nossa cidade”, disse outro.
O ponto mais discutido na reunião – que contou com ainda com a participação do prefeito Jeferson Andrade (PP) e o do vereador Renato de Martins (PSD) – foi o fato de algumas pessoas dizerem que Noronha não é da cidade. “Eu tenho mais de 20 anos morando em Madre de Deus e peço ao nosso Senhor Jesus Cristo que daqui eu só vá para cemitério. Eu amo essa cidade e defendo Madre de Deus onde quer que eu esteja. Sou pré-candidato e tenho o respeito da população. A minha postura fala por mim: gosto de ajudar pessoas e tenho muitos projetos para Madre de Deus”, argumentou Noronha.
O prefeito, por sua vez, fez um discurso de união. “Aqui, base não está disputando com base, todos nós somos de um único grupo. As pesquisas estão acontecendo e eu serei extremamente técnico em apresentar um nome para o grupo após o término das pesquisas. É o povo de Madre de Deus que vai dizer se o nome é Noronha, Marden ou Nita”, destacou Jeferson.
Além de novos integrantes, na reunião ficou acertado que o partido terá um diretório municipal à pedido do senador Otto Alencar e que terá número máximo de candidato na eleição do próximo ano.
O encontro aconteceu no espaço superior da farmácia Lorena, centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *