Na contramão das expectativas negativas, a Prefeitura Municipal de Madre de Deus decidiu manter um dos maiores festivais musicais da Bahia no próximo mês de Janeiro. O Madre Music 2018 acontecerá entre 12 e 26/01 e a grade de apresentações, artistas e locais da festa já foi divulgada pela organização do evento.
O lançamento, ocorrido na última quinta-feira (21), divulgou novidades da festa. Tradicionalmente sediada na área de lazer, desta vez, devido ao contingenciamento de gastos empreendido pela prefeitura, o palco principal da festa estará localizado no Estádio Municipal de Madre de Deus, conforme explicou o secretário de Cultura, Djalma Thuller.
O Madre Music 2018 traz atrações como Jau, Denny (ex-timbalada), Adão Negro, Estakazero e o ídolo do pagode baiano, Léo Santana.
Além dos tradicionais pontos da festa, como o “Pôr do Som”, realizado no Alto da Matriz, a novidade deste ano é a Beach Music, que integra o projeto “Estakanágua”, com show da Estakazero no dia 19/01 em palco montado na praia de Madre de Deus. Segundo informações, o palco ganhará forma em frente à Igreja do Bonfim.
A Festa contará com apoio da BahiaTursa e terá orçamento bastante reduzido se comparado às edições anteriores. Para melhorar as condições de emprego e geração de renda durante o período do festival, o prefeito editou decreto que permitirá a operação de bares e restaurantes até às 3 da manhã.
Atrações:
12 de Janeiro:
- Jau
- Gleidinho Salvattori
- My Friends
13 de Janeiro:
- Som Denny
- Eber Lima e Miguel
- A Tríade
Maria Guarda:
- Adão Negro
- Ariany Azevedo
Arena Madre Music
- Léo Santana
- Thierry
- Por Amizade