Caminhoneiros vão se reunir nesta segunda-feira (31) para deliberar sobre uma possível greve da categoria em protesto à vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi repassada à reportagem de O TEMPO por uma liderança do movimento de transportadores autônomos, que pediu sigilo. Já na noite neste domingo (30), algumas rodovias em Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Paraná já registram mobilizações.
De acordo com o relato recebido pela reportagem, o encontro deve ser realizado logo pela manhã, para avaliar os rumos da mobilização. “Estamos acompanhando, monitorando. Ainda não tivemos tempo de reunir. Mas está sim acontecendo muito mais que uma manifestação de caminhoneiros. É uma manifestação de brasileiros em si”, declarou a fonte.
Aceitem a derrota!
Agora podemos gritar em alto e bom som.
Bolsonaro nunca mais!!! Eu mesma não sou a favor da política do ódio e derrespeito aos religiosos e principalmente as Igrejas católicas, e às pessoas em geral, onde já se viu tanta falta de respeito dentro das Igrejas por conta de política.
Chigamentos nas redes sociais desejando o mau para o PT e etc.
Não sou contra a quem defende o seu partido, desde que seja com respeito.
“Pois todo o que se exaltar será humilhado, e o que se humilhar será exaltado. “ (Lc 14,11)