BAHIA ENFRENTA O GALO EM BH NESTA QUARTA

Esporte

O Bahia fez a última atividade antes de enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira (5), em Belo Horizonte. Nesta terça-feira, os trabalhos começaram no auditório do CT Evaristo de Macedo, onde os jogadores assistiram a um vídeo com erros e acertos do último jogo, contra o Bragantino, e sobre o próximo adversário.

No auditório, antes da exibição do vídeo, o elenco celebrou a convocação do lateral esquerdo Luciano Juba, que ouviu palavras do treinador Rogério Ceni e discursou agradecendo o apoio dos companheiros.

Na sequência, os jogadores seguiram para o campo 1 do CT. Ceni comandou um tático técnico com foco na troca de passes em campo reduzido.

A atividade seguinte foi um trabalho tático em campo aberto. O treinador corrigiu posicionamento e deu instruções aos jogadores.

O meio-campista Caio Alexandre treinou de forma parcial com os companheiros. O lateral direito Gilberto, o zagueiro Gabriel Xavier e os atacantes Sanabria e Kayky trabalharam na fisioterapia.

O Bahia viaja nesta terça-feira (4) para Belo Horizonte, onde na quarta-feira (5) enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *