A unidade móvel do SAC realiza atendimento a partir desta quarta-feira (26), no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. São oferecidos os serviços de emissão de Carteira de Identidade e Antecedentes Criminais, Cadastro de Pessoa Física, Recadastramento de Pensionistas do Estado, Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado. O atendimento acontece até o dia 11 de janeiro, das 9h às 17h, no caminhão estacionado em frente a Câmara de Vereadores.
Documentos:
Carteira de Identidade:
• 1ª Via (Gratuita): Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada, 02 fotos 3×4 iguais: em preto e branco ou colorida com fundo branco;
• 2ª Via em diante (R$ 33,00): Certidão de Nascimento ou Casamento, original ou cópia autenticada, 02 fotos 3×4 iguais: em preto e branco ou colorida com fundo branco.
CPF: Carteira de Identidade, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
Antecedentes Criminais: Carteira de Identidade.
Recadastramento e Orientações sobre benefícios para Pensão:
• Carteira de identidade e CPF (cópia e original);
• Comprovante de residência (cópia e original);
• Último contracheque do pensionista (cópia e original);
• Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.