Os candidatos aprovados no Processo Simplificado para a área de saúde no município de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, têm até a próxima sexta-feira (10/7), das 08 às 14h, para comparecerem ao setor de Recursos Humanos (RH), na Secretaria de Administração, do município na Av. Rodolfo de Queiroz Filho, n.º 55 Centro Madre de Deus-Ba, anexo do Centro Administrativo 3º Andar munidos dos seguintes documentos:
Currículo; Carteira de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho e Previdência Social; PIS; Certificado de Reservista (sexo: masculino); Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Registro Profissional (dentro do prazo de validade); Diploma e histórico escolar; Atestado de Antecedentes Criminais; Comprovante de Residência; Certidão de Casamento e Nascimento dos Filhos com cartão de vacinação, 2 fotos (3X4) atuais; Declaração de Bens; Declaração de que não possui outro vínculo empregatício com o serviço público nos termos do art. 37, inc. XVI da CF.
As vagas foram para preenchimento de vagas para médicos e técnicos de enfermagem nos PSF. De acordo com o edital o não comparecimento a presente convocação será considerado desistência, sem direito de recursos administrativos, sendo convocado o próximo candidato.