HOSPITAL DE MADRE DE DEUS VOLTA A FAZER CIRURGIAS ELETIVAS COM TÉCNICAS INOVADORAS
O Hospital Municipal de Madre de Deus, retomou, nesta quarta (05), cirurgias eletivas com técnicas inovadoras e menos invasivas, como a videolaparoscopia. A secretária municipal de saúde, Salette Guimarães, disse estar feliz em poder oferecer saúde de qualidade para os madredeusenses: “Ofertar saúde de qualidade é nossa prioridade. Poder oferecer um método cirúrgico seguro e inovador […]
Continue Lendo

