HOJE É O DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE E O SARAMPO, A CAMPANHA SEGUE ATÉ 3 DE JUNHO
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vacinou alguns conterrâneos em João Pessoa (PB), no evento que marcou do Dia D de vacinação contra a gripe e sarampo. O Dia D é conhecido como uma ação que impulsiona a Campanha de Vacinação, lançada no início do mês. “Estou aqui na minha cidade, onde nasci, revendo meus […]
Continue Lendo

