INSCRIÇÕES PARA PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO COMEÇAM NO PRÓXIMO MÊS EM MADRE DE DEUS

Bahia Cidades Vizinhas Educação

As inscrições para o pré-vestibular gratuito da Prefeitura de Madre de Deus será iniciadas no dia 7 de maio. Serão oferecidas 200 vagas para o Curso UP – Pré-ENEM que oferece aos estudantes do município curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 150 vagas para preenchimento pela comunidade em geral e 50 vagas para preenchimento por ex- alunos do curso.

Poderão ser inscrever no processo seletivo, os estudantes que concluíram ou irão concluir o ensino médio, que possuem residência fixa no município há mais de três anos e que não nível superior. Os ex-alunos que desejam participar do processo seletivo, precisa comprovar cumprimento da carga horária, ter feito a prova do Enem 2017 e inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os candidatos inscritos passarão por um exame de seleção que será aplicado dia 14 de maio, às 19h, no Complexo de Educação Municipal Professor Magalhães Netto. A inscrição é gratuita e poderá ser feita até o dia 9 de maio, das 9h às 14h, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Rodolfo de Queiroz Filho, nº 55, Centro.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de Inscrição preenchida- disponível no edital, cópias e originais do RG, CPF, 02 (dois) comprovantes de residência atual e antigo (três anos), certidão de quitação eleitoral, certificado de conclusão do Ensino Médio ou atestado de matrícula ou escolaridade. Em caso de ex-alunos, eles devem apresentar espelho de inscrição do Enem e do Sisu.

De acordo com a Prefeitura, o curso espera melhorar o desempenho dos alunos madredeusenses, aumentando as suas chances de ingressarem em faculdades ou universidades públicas. Acesse o edital

Madre Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *