M.DE DEUS: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA PADRINHOS DO SERTÃO

Esporte Região

No próximo dia 18 de Novembro (domingo), acontece na cidade de Madre de Deus, a 3ª Corrida dos Padrinhos do Sertão, pelas principais ruas da cidade. Serão 5 quilômetros de percurso com largada prevista para às 08h da manhã, em frente à Delegacia do município, sendo que o participante terá que dar duas voltas no percurso traçado pela organização.

As inscrições estão acontecendo nas cidades de Madre e também de Candeias. Em Madre, os interessados podem se inscrever nas academias Spaço Corpus e Forma e Clube; Em Candeias, o atleta deve se dirigir a loja NSA suplementos, na praça Tiradentes, Centro da cidade. No ato da inscrição, os participantes devem levar 1kg de arroz e 1 kg de feijão.

Quem quiser mais informações podem ligar para 71-99919-7726/71-98113-0991.

 

Percurso

Os atletas irão se concentrar na frente da Câmara de Vereadores e seguem para o ponto de largada que é a delegacia. De lá, correm sentido Orla, Apicum, Francisco Leitão, desce roquinho em direção à Câmara.

Outras atrações

O dia não será de corrida, mas toda uma estrutura foi montada para celebrar o dia festivo. Segundo os organizadores, nesse mesmo dia terá o Paredão; Fit Dance; Carro Pipa; Área de recreação para as crianças e sorteios de brinde.

Padrinhos do Sertão

A Organização Social Padrinhos do Sertão, presidida por Igor Thomas, é uma entidade sem fins lucrativos que surgiu da ideia de colaborar com populações de baixa renda de cidades carentes no Sertão Baiano, onde está grande número de municípios do Semiárido, depois de conhecer o Projeto “Sertão Livre” da Banda “Livres Para Adorar”, que constrói casas e vilas nos estados do Piauí e Tocantins.

(Madre Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *