PARTICIPE DO NATAL SEM FOME DE MADRE DE DEUS

Região

O Natal está chegando e com ele se renova o espírito de solidariedade, que consiste em ajudar alguém sem receber nada em troca.

Nesse mês, que comemoramos o nascimento de Jesus, enxergamos como uma nova oportunidade de renascermos em nós mesmos, em uma vida com mais amor, paz, irmandade, fraternidade e solidariedade.

Nesse sentido o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Marden Filho de Tutuca, está organizando por mais um ano o “Natal sem Fome”, que consiste em uma Arrecadação Solidária de materiais de higiene, coxa e sobrecoxa da galinha, arroz, feijão, cesta básica, edredons, agasalhos, roupas novas e usadas em bom estado e brinquedos.

Não podemos esquecer que perante Jesus Cristo, somos todos irmãos e irmãs. Nunca devemos esquecer-nos, que o amor ao próximo está relacionado com o amor a Deus, por isso, Jesus ajudava os pobres, curava os doentes, alimentava os famintos e ensinava as multidões.

Essa atividade é também um exercício de amor ao próximo, que não é apenas um sentimento, envolve ação. Na ocasião, estamos abdicando do nosso Natal em família, para passar com nossos irmãos e irmãs mais necessitados.

Todas as arrecadações serão destinados prioritariamente aos moradores de Rua e doações ao Lar Frei Lucas, casa de idosos em Salvador.

Participe desse exercício de solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *