SERVIDORES DA CÂMARA RECEBEM CERTIFICADOS DO PROJETO AUTOESTIMA E BOA CONVIVÊNCIA

São Francisco Conde

 

Cerca de 20 servidores da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde receberam certificados na manhã desta quarta-feira (23), por terem participado do Projeto Autoestima e Boa Convivência, uma ação voltada para a qualificação e valorização do nosso corpo técnico. O projeto foi instalado na Casa Legislativa há aproximadamente três meses, pelo assistente social Everaldo Santos. Durante as oficinas o mediador apresentou diversas dinâmicas, que ajudam na integração dos colaboradores no ambiente de trabalho. De acordo com Everaldo Santos, estas ações são totalmente positivas, pois possibilitam aos funcionários a se perceberem e enxergar os outros como seres importantes, tanto na atividade laboral quanto no dia a dia.

Willian Gamosa trabalha na Secretaria Geral juntamente com mais cinco pessoas, na opinião de Gamosa é muito interessante esta oficina, hoje ainda existe um tabu nas organizações a ser quebrado. As vezes se tem problemas de interatividade entre os colaboradores, o que não é o caso da Câmara, e este projeto ajuda bastante para todos interagirem ainda mais. A troca de diálogo é muito boa para o relacionamento interpessoal e laboral.

Com o sucesso da certificação da primeira turma, a Câmara já está preparando a segunda etapa. Devido a boa aceitação dos colaboradores, a próxima turma já está ficando lotada de participantes. Toda ação é desenvolvida na própria Casa Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *