CONHEÇA O TRATAMENTO GESTALT-TERAPIA

Notícias

Quem foi que falou que pra marcar uma consulta com psicólogo precisa estar com algum distúrbio comportamental? Este profissional ajuda as pessoas a se entenderem e encontrar um equilíbrio com o seu ser interior. Esta é uma das tantas outras habilidades de um psicólogo. Neste texto você vai conhecer a Gestalt-terapia.

A Gestalt-terapia é uma forma criativa, científica, poética e artística de se fazer psicoterapia. É uma caminhada com a mente e com o coração. O objetivo da terapia desta abordagem é habilitar a pessoa a usar, além da cognição, suas sensações, emoções e sentimentos, integrando todo o potencial que a natureza lhe disponibilizou para fazer frente à sua realidade. (www.psicologiaexplica.com.br)

Se você deseja conhecer mais sobre esta técnica e quem sabe dar início a terapia, procure um profissional especializado no assunto. Carlos Bispo de Jesus Filho (Conhecido como Malazarte) é mestrando e pscologia e especialisata em Gestalt-terapia. Agende um visita em sua casa, basta entrar em contato. WhatsApp 71 9 8609-0064. Email: malazarth@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *