UEFS ABRE INSCRIÇÃO PARA CONTRATAR PROFESSORES

Bahia Cursos. Concursos. Emprego

A Universidade Estadual de Feira de Santana está com inscrições abertas para um concurso público que irá selecionar três professores auxiliares nível ‘A’. Os interessados podem se inscrever através do site da instituição de ensino até o dia 31 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 220.

As oportunidade são para professor das disciplinas química e química geral e para médico professor de Medicina da Família e Comunidade. O salário base é de R$ 3.455,08 com regime de trabalho de 40h semanais.

Para as primeiras vagas citadas, é necessário ter graduação em Licenciatura em Química com especialização em Ensino de Química, Ensino de Ciências ou Educação.

Já para se candidatar a segunda oportunidade, é necessário ter graduação em medicina com Especialização em Medicina Geral de Família e Comunidade ou residência em Medicina Geral de Família e Comunidade. Também é preciso ter o registro profissional.

As provas serão realizadas entre os dias 27 de novembro e 7 de dezembro. Mais detalhes podem ser adquiridos através do edital do concurso. 

(iBahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *