DIA DAS CRIANÇAS: SOLIDARIEDADE DE MUITA GENTE FEZ A ALEGRIA DE VÁRIAS CRIANÇAS NO BAIRRO MACACO

Entretenimento São Francisco Conde

Pelo quarto ano seguindo um grupo de moradores do Macaco em São Francisco do Conde realizam a festa do Dia da Crianças. O evento acontece graças a generosidade de moradores do município e de outras cidades. No mês de setembro o grupo monta na BA 522 dentro do bairro, um pedágio social com objetivo de arrecadar fundos para a festa. A maioria dos motoristas contribuem com dinheiro, e outros ainda fazem doações de brinquedos, e guloseimas. O montante arrecadado é todo usado para a realização do evento.

Amigos dos organizadores, comerciantes e alguns políticos também entram na corrente solidária para fazer a alegria de dezenas de crianças. Aproximadamente cem meninos e meninas participaram da festa em 2018. A tarde de sábado 13 de outubro teve show e brincadeiras com palhaço, piscina de bolinha, e cama elástica. Distribuição de doces, cachorro quente e muitos brinquedos.

A solidariedade de quem patrocinou este momento nunca será esquecida. Ela está estampada em cada sorriso dado e na lembrança de cada criança. A Comissão Organizadora agradece imensamente a sua gentileza, o seu gesto de amor e carinho. Que Deus continue abençoado cada um de nós. Amém.

https://www.youtube.com/watch?v=n_jESWg8O3Q

https://www.youtube.com/watch?v=8VuMPZfxljw

https://www.youtube.com/watch?v=7sENgslQ5gg

https://www.youtube.com/watch?v=v-QI_sDOfT8

https://www.youtube.com/watch?v=OQFkr0FAMZM

https://www.youtube.com/watch?v=5Em3ufNGCWY

https://www.youtube.com/watch?v=5qtqwvsncE0

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *