SENAI DISPONIBILIZA MAIS DE 6,5 MIL VAGAS DE CURSOS TÉCNICO

Bahia Cursos. Concursos. Emprego

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2019.1 dos cursos técnicos. São oferecidas 6.635 vagas, das quais 646 delas serão destinadas para candidatos à bolsas de estudo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente pela internet.

As bolsas serão destinadas a estudantes que tenham obtido pontuação média de 550 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que declararem baixa renda. Podem ser utilizadas as notas dos Exames de 2017, 2016, 2015, 2014 ou 2013. Estes candidatos têm até 29 de novembro para fazer a inscrição. Os candidatos que não irão concorrer ao programa de bolsas podem se inscrever até o dia 20 de dezembro.

São oferecidas vagas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros), Serrinha (novidade) e Vitória da Conquista.

Os cursos oferecidos são Agroindústria, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petróleo e Gás, Petroquímica, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Telecomunicações e Refrigeração e Climatização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *