MUNICÍPIO REALIZA FEIRA DE NEGÓCIO

São Francisco Conde
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde, realizou na ultima sexta-feira (26), bem como nod ia 27 (sábado), a Feira de Negócio.
A feira, que aconteceu das 08h às 17h, no Mercado Cultural, localizado na Sede – Orla Marítima do município, reuniu em um único espaço diversos empreendedores locais com vendas e exposições de seus produtos.
A expositora Gislene Couto falou sobre a importância da feira e a oportunidade de expor seus produtos. “Estou expondo na Feira de Negócio pela segunda vez e, nessa perspectiva, para nós, empreendedores, é uma chance de dar visibilidade aos nossos produtos. Hoje estou expondo a moda ‘Black & White’, confecções e produtos de beleza. Agradeço a SEDEC pelo apoio e que tenhamos outras edições da Feira de Negócio. Uma vez por ano eu acho pouco, seria bom se houvesse mais edições ao longo do ano”.
Joseane Aleixo, que estava visitando a feira e conferindo os produtos, também falou sobre a importância dessa iniciativa. “Estou andando pela feira e tenho gostado muito dos produtos. Essa iniciativa também é muito importante para os comerciantes da cidade. Parabéns a todos os envolvidos na ação e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. Ações como essa têm que ter continuidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *