ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DE TALENTOS DO CRAS

São Francisco Conde

Os interessados em participar do I Festival de Talentos do CRAS (FESTCRAS) deverão se inscrever no período de 21 de novembro a 05 de dezembro, das 08h às 15h, na Sede do CRAS. No ato da inscrição, os participantes deverão está munidos do RG e comprovante de residência.

O público alvo do festival são os beneficiários assistidos pelo CRAS do Coroado, bem como as comunidades da área de abrangência, Paramirim,  Vencimento, Madruga e Monte Recôncavo, seguindo a seguinte faixa etária: Primeira infância de 03 a 6 anos de idade, criança de 07 a 11 anos e adolescentes de 12 a 17 anos.

O FESTCRAS acontecerá no dia 14 de dezembro (sexta-feira), a partir das 14h, na quadra poliesportiva da localidade. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), por meio do Centro de Referência de Assistência Social do bairro do Coroado, tem como finalidade além de proporcionar uma oportunidade de lazer e entretenimento para a comunidade, incentivar a produção cultural através da música, dança, poesia e descoberta de novos talentos no município, visando, sobretudo, a participação da população, a difusão cultural e o desenvolvimento da região.

(Site da prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *