PAULINHO DE NALVA É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MADRE DE DEUS

Política Região

O vereador de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (PRB), foi eleito por 6 votos a favor e 5 contra, Presidente da Câmara de Vereadores da cidade para os biênios 2019/2020. A nova Mesa Diretora terá Paulinho (Presidente), Adenailton Kikito (Vice-Presidente), Val Peças (1º Secretário) e Jodiane de Jajai (2ª Secretária).

A eleição ocorreu na manhã deste sábado (15), num pleito envolvendo os candidatos Paulinho de Nalva e Anselmo Duarte (DEM). Em seu discurso já como Presidente eleito, Paulinho agradeceu aos pares que votaram nele e reiterou que seu intuito não é prejudicar ninguém. “Todos sabem do meu perfil e vou buscar fazer o melhor para a Câmara sem prejudicar ninguém”, prometeu.

Perguntado sobre qual seria sua primeira ação como presidente a partir de 1º de janeiro, Paulinho saiu pela tangente. “Eu preciso sentar com a equipe da Câmara e com os vereadores, pois eu não irei governar sozinho. Irei governar com os 11 vereadores”, esquivou-se.

O vereador Anselmo também agradeceu aos vereadores pelos votos recebidos e desejou boa sorte ao novo presidente. “Eu desejo que o senhor faça melhor que o primeiro presidente (vereador Nilson) e melhor que o último (Marden Lessa). Seja melhor, não para você, mas para o povo de Madre de Deus”, encerrou.

Paulinho de Nalva vai administrar uma verba em torno de R$ 800 mil reais por mês, tendo 117 funcionários, como consta no Portal da Transparência no início do segundo semestre deste ano. O presidente é responsável pela colocação na pauta do dia os projetos que podem ser importantes tanto do Executivo como do Legislativo.

A cerimonia de posse acontece no primeiro dia de janeiro de 2019

Confira como votou cada vereador

Com Paulinho de Nalva votaram: Val Peças (PSL), Jodiane Alves (PRB), Joice, filha de seu Hélio (PRB), Juscelino (PPS) e Adenailton Kikito (PPS).

Com Anselmo votaram: Marden Lessa (PCdoB), Claudia Copque (PSB), Pastor Melque (PPS) e Renato de Martins (PSD).

(Madre Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *