MARDEN PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM MADRE DE DEUS

Política Região

Na noite da última quarta-feira 12, o presidente da Câmara de Madre de Deus, o vereador Marden Lessa, recebeu uma grande homenagem organizada pelos funcionários da casa. A festividade reuniu políticos locais, amigos, parentes e admiradores do edil.
Apresentação artística, vídeos e depoimentos deram a tônica do encontro, que foi organizado de forma sigilosa pela equipe, fazendo de forma surpresa a homenagem pelo trabalho tocado à frente da Câmara, abrindo as portas para a comunidade e promovendo eventos para os cidadãos, além de muitas outras medidas, como: reformas e ajustes que mudaram de forma significativa o funcionamento do Legislativo Municipal.

No final do discurso, após agradecer a todos pela homenagem e bastante emocionado, Marden Lessa, aproveitou o momento e lançou sua pré-candidatura a prefeitura de Madre de Deus em 2020, deixando seu nome para a apreciação da comunidade madredeusense. “Com muita humildade e respeito aos demais pré-candidatos, inclusive o da oposição.” Coloco meu nome para que possamos a partir de agora construir um projeto e que a nossa cidade cada dia se torne mais  humana e inclusiva. Finalizou Lessa.”De acordo com a Assessoria de Comunicação do Parlamentar,o evento oficial para o lançamento da pré candidatura, ainda será marcado.

(Madre Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *