RENATO JR. ANUNCIA EMENDAS PARA A SAÚDE

Saúde

Os vereadores Renato Júnior e José Reis-“Reizinho”, ambos do PSB anunciaram durante a 3ª Sessão Ordinária desta terça-feira (19), um recurso para ser investido na área da saúde do município de São Francisco do Conde, no valor R$ 580.500, proveniente da emenda parlamentar da deputada federal Lídice da Mata, também do Partido Socialista Brasileiro. O montante será divido igualmente entre os três parlamentares da legenda. Reizinho, Renato Júnior e Edcarlos Almeida-“Pita de Ga”l vão dizer em quais localidades a verba será aplicada.

Segundo Renato Júnior, já foi pedido para a Secretária de Saúde, Eleuzina Falcão, que a parte dele seja para melhorias nos PSFs do Colmonte e Santo Estêvão. O edil informou ainda que nos próximos dias vai chegar um carro para o Conselho Tutelar, e até o fim do semestre chegará uma ambulância para o bairro da Muribeca.

O vereador Luis Carlos Dantas (PT), se diz contente com a informação dada pelo Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Renato Costa Rosa, que as fontes do município serão revitalizadas. De acordo com o parlamentar, isso vai diminuir o sofrimento da população do bairro de Campinas com a falta d’água provocada pela Embasa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *