SFC: EMBASA NÃO PODERÁ MAIS COBRAR PELO AR NO ENCANAMENTO

São Francisco Conde

Três sessões extraordinárias foram realizadas na manhã desta quinta-feira (09), na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde. Na pauta estava o Projeto de Lei 10/2020 do Poder Executivo, que dispões sobre a Política Municipal de Saneamento Básico. Este Plano de saneamento será válido por 20 anos, e será executado numa parceria entre o município e a Empresa Baiana de Água e Saneamento-Embasa. A lei prevê ainda, se a empresa executora do serviço não agir de acordo com o contrato, o Poder público municipal pode intervir e assumir a continuidade.

Na última terça-feira, autoridades da cidade se reuniram com representantes da Embasa para tratar do assunto. No encontro foi deixado bem entendido como a empresa deve proceder. O serviço de abastecimento de água em São Francisco do Conde é caótico, mesmo com todas as ajudas que a prefeitura já fez, para que se melhorasse o fornecimento. No projeto foi aditivada uma emenda aprovada pela Câmara, que obriga a empresa a colocar a parelho que extraia o ar antes de chegar no hidrômetro, caso não faça isso, o cliente pagará, apenas 50% do valor da fatura.

RC News

1 thought on “SFC: EMBASA NÃO PODERÁ MAIS COBRAR PELO AR NO ENCANAMENTO

  1. Já não era sem tempo, graças a Deus que não vamos pagar por essa pouca vergonha dessa empresa que não fornece água como deveria ainda cobra pelo ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *