PREFEITURA LIBERA SEGUNDA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL

São Francisco Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), informa que os créditos referentes a segunda parcela do ‘benefício municipal, Auxílio Emergencial Temporário (AET)’, já está disponível em conta para uso.

Em tempo, a SEDESE, informa que já chegou ao seu conhecimento a cobrança INDEVIDA da TARIFA de R$ 6,90, para o PRIMEIRO SAQUE, uma vez que, conforme contrato com a Empresa ALELO (administradora do cartão) – este deveria ser GRATUITO. Seguindo a recomendação da Empresa, quanto ao SAQUE com segurança sem cobrança, pedimos que esta operação seja efetuada a partir de segunda-feira, 28 de setembro.

Para aqueles que sacaram e foi cobrada a taxa de R$ 6,90, neste domingo (27), pedimos que entrem em contato com a ALELO, através do telefone 4004- 7733 e formalizem a reclamação para que a mesma possa fazer a devolução do valor cobrado indevidamente. Reforçamos que priorizem a compra na modalidade débito em conta, uma vez que esta é isenta da cobrança de tarifa.

Ao sair de casa, adotem todas as medidas de prevenção contra a contaminação do novo coronavírus (covid-19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *