PESQUISA DA RÁDIO METRÓPOLE RATIFICA VITÓRIA DE CALMON

Política São Francisco Conde

A pesquisa realizada pelo instituto Dataqualy, contratada pelo Grupo Metrópole, aponta a vitória de Antônio Calmon (PP) no primeiro turno das eleições em São Francisco do Conde.

No levantamento, na modalidade espontânea, ele aparece com 58,3%, mais que o necessário para vencer o pleito. Já Ralison Valentim (DEM) figura logo atrás, com 29%. Brancos e nulos são 2,3 % e 10,3% não sabem. 0,3% dos entrevistados apontaram outros nomes.

Confira:

Na pesquisa estimulada, quando é apresentado o nome dos candidatos, a vantagem de Calmon amplia para 61,3%, enquanto que Ralison vai a 31,3%. Brancos e nulos são 2%, enquanto 5,5% não sabem ou não responderam.

Confira:

Na projeção dos votos válidos, Calmon tem 66,2% e Ralison tem 33,8%.

Veja os números:

Rejeição

O índice de rejeição aponta que o nome de Ralison Valentim é o mais reprovado na pesquisa. Ao todo 46% dos entrevistados afirmam que não vão votar na candidata. Já 27,8% rejeitam Calmon, enquanto 25% não rejeitam nenhum dos nomes apresentados. 3,3% não sabem ou não responderam.

Confira:

Os entrevistados também foram questionados sobre quem eles acham que vai ganhar as eleições em São Francisco do Conde. Calmon aparece com 63% da preferência no município, enquanto que Ralison Valentim aparece com 21%.16% não sabem ou não responderam. Confira os dados: 

A margem de erro do resultado é de 5% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 9 de novembro. Ao todo, foram 400 pessoas entrevistadas e o levantamento está registrado no TSE sob o número BA-05198/2020.

Metro 1

Leia também sobre a pesquisa da Baiana FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *