MUNICÍPIO ESTÁ PERDENDO A OPORTUNIDADE DE ALAVANCAR O COMÉRCIO LOCAL

Notícias São Francisco Conde

Em qualquer cidade que você já tenha ido, no mínimo visualizou um comércio organizado ou em fase de conclusão. Em São Francisco do Conde já conhecemos a novela sobre o comércio. Antes faltava vontade dos empresários e apoio do governo. A falta de ofertas e os preços altos  faziam os clientes comprar fora. A ausência de concorrência também contribuía para este êxodo.

Após a onda de exoneração de servidores contratados pela prefeitura, muita gente passou a buscar um trabalho, e umas das opções foi o empreendedorismo. Mesmo sem dados oficiais, é possível afirmar o crescimento no número de estabelecimentos comerciais na cidade, e a oferta de serviços, porém a prefeitura ainda não embarcou nesta viagem.

A nova São Francisco, mais precisamente a Rua Antonio Portugal, onde o ex-vereador Messias há muito tempo já falava que seria o principal ponto comercial do município, hoje está provando que ele tinha razão na sua análise. O local cresceu comercialmente de uma hora para a outra, e o que deveria ser uma solução, está virando um problemão, tudo por causa da falta do interesse público.

Os novos empreendedores precisam ganhar dinheiro e fazer a economia local girar, tudo que nós sempre sonhamos, no entanto, isso está acontecendo desordenadamente, e já está ficando complicado transitar pela rua. Passeios e a pista estão tomados por bancas, coberturas, e puxadinhos apara armazenar e proteger as mercadorias. faz-se necessário uma organização imediata para que todos saiam ganhando. Desta forma a cidade cresce e todo mundo fica mas feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *