SFC: ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS AINDA NESTA SEMANA

Notícias São Francisco Conde

Os 13 vereadores eleitos em São Francisco do Conde, os respectivos suplentes imediatos, o prefeito, e o vice-prefeito, vão receber a diplomação na próxima sexta-feira (18). Desta vez a certificação não será presencial devido a pandemia do coronavírus, todos vão participar da cerimônia via internet. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a “diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral”.

Os 13 vereadores eleitos em 2020 são: Pantera, Daoana, Sônia Batista e Moriel (Partido Progressista). Luis de Campinas, Luis de Nem e Marivaldo (Partido dos Trabalhadores). Renilza Melo, Pita de Gal, Lorena de Reizinho e Rafael Nogueira (Partido Socialista Brasileiro). Minga de Joinha e Ró Valentim (Democratas).

Fecha a lista dos eleitos, o prefeito Antonio Calmon (PP), e o vice-prefeito, Nem do Caípe (PT). Todos assumem os mandatos no dia 01 de janeiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *