LUIS DE CAMPINAS PARTICIPA DO ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS DA RMS

Bahia Política São Francisco Conde

O presidente da Câmara de vereadores de São Francisco do Conde, Luis Carlos Dantas-Luis de Campinas (PT), participou na última quinta-feira, 4, em Camaçari, de um encontro que propõe a criação da Frente Parlamentar para debater melhorias para a Região Metropolitana de Salvador (RMS) e cidades vizinhas, com objetivo de criar uma agenda permanente de discussões e trocas de experiências que apontem caminhos para resolver necessidades comuns, como a geração de empregos, fomento à atividade industrial, melhorias na mobilidade entre os municípios, segurança pública, dentre outras.
As cidades representadas na reunião somam 41 % do PIB baiano, segundo destacou o presidente da Câmara de Camaçari e eleito para presidir a Frente Parlamentar, vereador Júnior Borges. “Cada município aqui tem um caminho que pode oferecer como opção de desenvolvimento. Camaçari, por exemplo, tem o potencial industrial, o Parque Tecnológico, o turismo e a agricultura, por exemplo”. Destacou Borges.
Além de Luis de Campinas e Júnior Borges, estiveram no encontro os presidentes: Juco do Povo (Itaparica), Jorge Thieres (Pojuca), Neném de Dadinho (Mata de São João), Lico de Matarandiba (Vera Cruz), Naide Brito (Lauro de Freitas), Eri Costa (Simões Filho), Renato Henrique (Dias D’Ávila), Raislan Vinhas (Ouriçangas), e Filipe Argôlo (Entre Rios)
O próximo encontro da Frente Parlamentar será realizado na cidade de Lauro de Freitas, em data ainda a ser definida e divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *