PREGUIÇA PARECE AGREDECER E DAR TCHAU PARA PESSOAS QUE A AJUDARAM A ATRAVESAR UMA RODOVIA. VEJA O VÍDEO

Notícias

Uma cena emocionante. Atos que bem pouco se vê praticado por humanos. A cada dia as pessoas estão mais individualistas, e nós sempre pensamos que nossas vidas diante de Deus são mais importante do que a dos bichos, uma vez que todos somos criaturas dele. Um animal totalmente inofensivo, o bicho preguiça parece que sabe reconhecer uma gentileza. Não interessa de quando foi este vídeo, e tudo indica que não é cena criada e sim real. Mas independentemente é uma cena emocionante e inspiradora. Ao ser ajudado por este homem, a atravessar uma rodovia, o animal retribui o tchau, deixando parecer estar agradecendo pelo gesto do humano.

Lógico que este parece agradecer é uma fantasia minha, ou talvez não, a interpretação é individual, mas que esta cena é chocante, isso você vai concordar. Parabéns às pessoas que entendem que os animais não podem ser simplesmente visto como uma presa, ou como um ser que não deveria estar ali.

De acordo com uma matéria postada em 2020, no Correio Braziliense, 475 milhões de bichos silvestres morrem por ano nas estradas brasileiras. Isso é mais do que o dobro da população de brasileiros. São 17 mortes por segundo, 1,3 milhão por dia, como se os habitantes da cidade de Goiânia desaparecessem todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *