PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE JUSTIFICA O AUMENTO DE CASOS DA COVID-19 NA CIDADE

Coronavírus/Covid-19 São Francisco Conde Saúde

Uma nota da Secretaria de Saúde de São Francisco do Conde, disparada nas redes sociais na noite desta quinta-feira (20), Explica sobre o real motivo do crescente aumento de casos na cidade. Se você quiser tirar suas próprias conclusões, analise os boletins deste mês.

Veja o texto na íntegra.

“A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde – SESAU, informa que o expressivo aumento de casos ativos no município se deve a dois fatores: o primeiro, os festejos de Dia das Mães, que geraram aglomerações em todo município e o segundo foi o não envio de resultados de exames pela LACEN, ontem (19).

A gestão municipal pede a toda comunidade franciscana que mantenha as medidas de segurança, sobretudo o uso correto da máscara e o distanciamento social!

Estamos vacinando! Mas esse número ainda não é suficiente para controlar a disseminação do vírus. O Estado da Bahia confirmou essa semana que novas variantes estão circulando em toda Bahia, aumentando o risco de contágio.

Os dados sugerem que a mobilidade humana representa um fator crucial para a dispersão do SARS-CoV-2 e das novas variantes. Portanto, o uso de máscara, distanciamento social e higiene frequente das mãos continuam sendo as medidas mais eficazes no combate ao coronavírus.”

 

https://cajaibanoticias.com.br/sfc-secretaria-de-saude-da-validade-a-informacao-da-sesab-sobre-variante-mais-agressiva-da-covid-19-na-cidade/20/05/2021/12:58/ANUNCIE.AQUI

1 thought on “PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE JUSTIFICA O AUMENTO DE CASOS DA COVID-19 NA CIDADE

  1. Enquanto o POVO não se CONCIENTIZAR do perigo que é esse vírus covid19 e pararem de fazer aglomerações com festinhas fúteis esse maldito vírus vai continuar matando ou deixando com sequelas os sobreviventes. Lamentável essa situação em que estamos vivendo.🥺😢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *