VSA DEIXARÁ DE RODAR PARA SÃO FRANCISCO DO CONDE

Bahia São Francisco Conde

A empresa de Viação Sol de Abrantes-VSA, que transporta passageiros para São Francisco do Conde, Santo Amaro, Candeias, Camaçari, Simões Filho e Salvador, não fará mais estes itinerários. A Agerba, agência que também é responsável pelo transporte público na Bahia, está descadastrando a empresa do serviço, e já abriu edital para a contratação emergencial de outra. Com as estruturas ruins, a VSA vem apresentando problemas operacionais, o que acarreta em má qualidade do serviço. Nesta segunda-feira (24), os funcionários paralisaram por tempo indeterminado por falta de pagamento.

A pedido da Agerba, outras empresas colocaram seus carros para garantir o transporte dos moradores destas localidades enquanto a licitação é realizada. Quem mora por aqui, disse que a VSA já foi tarde.

 

Prestar serviço de comunicação e trabalhar divulgando notícias de utilidade pública não é coisa de aproveitadores sazonais, é um dom. O CajaíbaNotícias se mantém de pé nas quatro estações e sem financiadores. Quem tem compromisso não desiste da luta. (Informação é Poder).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *