SÃO FRANCISCO DO CONDE RECEBERÁ NESTE FIM DE SEMANA A CARAVANA DO LAZER

Esporte São Francisco Conde

O município de São Francisco do Conde receberá neste final de semana, o projeto itinerante da Superintendência dos Desportos (Sudesb), a Caravana do Lazer.  A ação que envolve toda a família no incentivo à prática esportiva será realizada nos dias 22, sexta-feira com formação de monitores, na Unilab e 23, sábado, atendimento ao publico em geral dás 13h às 17h, na orla marítima da cidade . O projeto, que teve início em 2008, tem como objetivo formar agentes multiplicadores de lazer e proporcionar oportunidades de esporte e lazer nos municípios por onde passa.
Em razão da pandemia, a realização das caravanas foi interrompida nos últimos meses. Agora, no entanto, graças ao avanço da vacinação e das medidas de combate à Covid-19, foi retomada a realização presencial.

O dia de lazer é o momento mais aguardo pela comunidade local, quando reúne crianças das mais diversas idades em torno de atividades lúdicas, como cama elástica, dominó gigante, oficinas de leitura e pintura, jogos lúdicos, dentre outros. As crianças aproveitaram todas as oportunidades para se divertirem ao ar livre enquanto praticavam as atividades ofertadas nas estações.

Fonte: Ascom/Sudesb

https://cajaibanoticias.com.br/sabado-sera-de-muita-diversao-gratuita-para-a-criancada-na-orla/09/07/2018/18:43/ANUNCIE.AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *