SANTO ESTÊVÃO RECEBE AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA SEGUNDA PROMOVIDA PELA CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR

Bahia

Santo Estêvão, a 150 quilômetros de Salvador, recebe na próxima segunda-feira (23), às 14 horas, na Câmara de Vereadores, audiência pública promovida pela Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI). O encontro com juízes, servidores, advogados, demais integrantes do sistema judicial e representantes da sociedade civil marca a abertura de mais uma Visita Regimental, que prossegue até a sexta-feira em comarcas da região. Os trabalhos, terão as participações do juiz Rogério Rossi e da juíza Isabella Lago.

Na audiência, serão discutidas questões relativas à prestação dos serviços judiciais em Santo Estêvão. Será o quinto encontro promovido pela CCI na atual gestão, iniciada em 4 de fevereiro. Luís Eduardo Magalhães, Lençóis, Santa Cruz Cabrália e Amargosa foram as primeiras comarcas contempladas. Em Santo Estêvão, a equipe da Corregedoria visita unidades judiciais e extrajudiciais, antes de seguir para Castro Alves, Santo Amaro, Nazaré, Muritiba, e Cruz das Almas, onde haverá inspeções dos cartórios na sede da comarca e nos distritos judiciais.

Durante as visitas, o corregedor Jatahy Júnior conversa com magistrados e servidores, é informado sobre os procedimentos administrativos e judiciais adotados nas comarcas, orienta e, quando necessário, adota medidas para a correição dos trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *