TERCEIRA NOITE DE ARRAIÁ JOIA DO RECÔNCAVO TEM ORLA LOTADA ACOMPANHANDO AS ATRAÇÕES

Entretenimento São Francisco Conde

Há quem diga que festa boa é aquela que fica tão lotada, que ao suspender um pé não consegue mais colocá-lo no chão devido a disputa de espaço. Talvez quem pensa assim não quer curtir festa, quer apenas ver números e se preparar para ser apenas um espectador de atrações midiáticas. Para quem acha que a festa junina em São Francisco do Conde não está boa, vamos respeitar a opinião, porém discordamos. Isso não quer dizer que as ambas estão certas ou erradas, apenas visualizadas por ângulos diferentes.

Neste sábado entramos na terceira noite do Arraiá Joia do Recôncavo, e mesmo com todas as conspirações do tempo hábil para organização do evento jogando contra, a festa está bem encaixada. Quem se dirige até um dos locais onde há atrações, tem aproveitado ao máximo o que o período proporciona, e as atrações locais têm dado um show a parte. Os cantores e bandas parecem mais empolgados e dando tudo de si. Podemos citar Pegada na Chinela e Rick & Rock que se apresentaram no palco principal na virada de ontem para hoje, e afirmamos que não devem nada para banda nenhuma, por esta última apresentação podem cantar em qualquer lugar como atrações “peso”.

No palco principal, ainda tivemos os atrasa lado, Barões da Pisadinha, que iniciou depois de duas horas, de acordo com a programação. E junto com o raiá do dia, Calcinha Preta, que dispensa apresentação, deu o seu recado musical para quem conseguiu esperar até depois das 3h da “matina”. Você pode conferir tudo na live oficial do Arraiá Joia do Recôncavo.

Programação [AQUI]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *