PABLO E LA FÚRIA VÃO SE APRESENTAR EM PRAÇA DE CANDEIAS

Entretenimento

A nova praça do bairro da Urbis II será entregue a população, no próximo sábado (24/09). Com ordem de serviço dada em março de 2020 a obra ficou paralisada por um ano por conta da pandemia da Covid-19.

Após décadas de abandono e esquecimento a Prefeitura de Candeias, com a inauguração desde equipamento, estará realizando o sonho de centenas de moradores, devolvendo á população o orgulho de ter um espaço público para práticas de esportes e lazer em família.

A Praça tem uma área total de 9.610 mil m²,  sendo 1.150 mil m² de área verde. Com layout moderno a praça é projetada com uma estrutura que conta com uma academia da saúde, campo society, quadra poliesportiva, parque infantil, pista de skate, anfiteatro com arquibancada, vestiários, banheiros, piso tátil e iluminação de LED.  A Prefeitura de Candeias não mediu esforços para entregar a população candeense uma das praças mais bonitas do município, principalmente aos moradores da Urbis II que sonharam com um espaço de lazer com estrutura e qualidade, onde crianças, jovens, adultos e idosos possam desfrutar de momentos de tranquilidade e alegria com amigos e familiares. Transformando a praça, no mais novo ponto de encontro dos moradores.

E para celebrar este momento de alegria, a Prefeitura estará entregando a nova praça com o show de Pablo, La Fúria e D’Resenha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *