PREFEITURA DE CANDEIAS HOMENAGEIA OS MELHORES DO ESPORTE EM 2022

Esporte Região

Pela primeira vez em Candeias, atletas de diversas modalidades e pessoas ligadas ao esporte da cidade recebem homenagem de uma gestão municipal. Na noite da última sexta-feira (2), a Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SESLA), promoveu uma solenidade para premiar os melhores do ano. O evento aconteceu no cinetrato Vanda cruz, Centro da cidade.

A votação foi aberta ao público de forma online, onde o internauta poderia votar nas categorias ligadas as artes maciais (judô, karatê, muaythai, jiu-jitsu, taekwondô e capoeira), futebol, vôlei, handebol, basquete, ciclismo, além dos profissionais de funcional (zumba para idosos e outros ritmos).

Diversas autoridades participaram do evento, a exemplo da vice-prefeita Marivalda Silva, o vereador Robinho, os secretários municipais Marcelo Cerqueira (Saúde), Eriton Ramos (Administração), Cassio Vinicius (Educação), Professor Val (Cultura e Turismo), Danilo Almeida (Juventude) e Washington Campos (Governo). Além de empresários, simpatizantes do esporte e familiares dos esportistas.

O evento foi conduzido pelo jornalista Uilson Victor e também pelo secretário de Esportes e anfitrião do evento, Rivas Tertuliano. “Nós temos muitos esportistas na cidade e esse reconhecimento é apenas um gesto de gratidão por tudo que esses atletas passam para se manterem firmes no esporte”, pontuou Rivas.

Na oportunidade, foi mostrado por slides fotos de vários eventos realizados pela pasta ao longo do ano, que alcançaram não somente a sede, mas os distritos do município. “Em 2023 vamos ter muitas competições nas mais variadas categorias e a base de Candeias virá muito mais forte”, garantiu o secretário.

Confira a lista completa dos homenageados por cada categoria:

Melhor carateca –  Gabriel bispo

Melhor Jiu-jitsu –  Deivid Iuri

Melhor muaythai – Isabela

Melhor judoca – Érica

Melhor do basquete – Aiam

Melhor escolinha de futebol – União Candeense

Melhor atleta de vôlei – Patrícia

Melhor atleta de futsal – Rodrigo

Melhor atleta do ciclismo – Edênio

Melhor fisiculturista – Alan do Carmo

Melhor professora de Ed Física – Flávia Meira

Melhor professor de Dança – Edy Abreu

Melhor técnico de vôlei – Diógenes

Melhor técnico handebol – Newton Gaia

Incentivadores do esporte – Cazuza, Everaldo Banzay, Soraia Cabral e Pitágoras Ibiapina

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *