OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE INAUGURA LOJA NA RMS QUE VAI BENEFICIAR 900 JOVENS

Bahia

Seja para os fiéis em peregrinação pelo caminho da fé de Santa Dulce, ou para pessoas interessadas em fazer uma compra solidária, o fato é que as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) inauguraram a nova loja Dulce Sabor na manhã desta terça-feira (6). A loja fruto de doações, fica localizada em frente ao Complexo Santuário Santa Dulce dos Pobres, no bairro de Roma, e conta com produtos da Panificação Santa Dulce para agradar o paladar daqueles que não dispensam o prazer de uma boa guloseima.

Com um leque de opções de pães e panetones, a loja ainda possui itens exclusivos para a capital baiana e terá 100% da sua renda revertida para ajudar na manutenção do Centro Educacional Santo Antônio (CESA) em Simões Filho, que nasceu como um orfanato no qual a freira baiana abrigava crianças sem referência familiar. Em 1994, o CESA tornou-se uma escola em tempo integral, com foco na qualidade do Ensino Básico. Hoje, honrando o legado de Santa Dulce, o local acolhe mais de 900 jovens em situação de vulnerabilidade social.

Segundo Daniel Reis, gerente do Centro de Panificação Santa Dulce, a escolha da loja de Salvador para auxiliar na continuidade dessa missão foi feita pensando-se na possibilidade de atração de um público maior. “É uma loja que, além de atender ao público local, atende o turismo religioso. Tem muitos turistas que circulam nessa região, então com certeza a loja vai gerar bons frutos e resultados para as Obras Sociais Irmã Dulce”, estimou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *