FORÇA TAREFA DESEMBARCA EM JEQUIÉ, MUNICÍPIO BASTANTE IMPACTADO PELAS CHUVAS

Bahia
Localidades baianas da região de Jequié e médio Rio de Contas, impactadas pelos temporais dos últimos dias, recebem apoio de equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e do GRAER – Grupamento Aéreo da PMBA, além de ações de monitoramento da Defesa Civil e planos emergenciais de infraestrutura por parte da Seinfra. Até o momento, 268 pessoas e 25 animais foram resgatados de áreas atingidas e moradores isolados estão recebendo suprimentos como água, comida, fraldas, remédios e roupas.
Durante a tarde desta segunda (26), o governador em exercício, Adolfo Menezes, e o governador diplomado, Jerônimo Rodrigues, sobrevoaram a região e se encontraram com autoridades locais e equipes técnicas para detalhar e ampliar as medidas reparadoras nas comunidades mais afetadas.
Um ginásio de Jequié foi vistoriado e se encontra à disposição das forças estaduais. A unidade será utilizada para receber e organizar os donativos a serem distribuídos para população. No mesmo dia, 23 novos agentes dos bombeiros chegaram para reforçar os trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *