COLÉGIO DA PM ABRIRÁ INSCRIÇÕES NA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO

Educação

O Colégio da Polícia Militar da Bahia abre inscrições, na próxima terça-feira (3), para o processo seletivo de estudantes para escolas da instituição em todo estado. O número de vagas tanto para o ensino fundamental quanto médio serão divulgadas na publicação do edital nos próximos dias.

A inscrição pode ser feita a partir das 10h de terça, através do site http://www.pm.ba.gov.br/homecpmcreche.html até às 13h de sexta-feira (6).

Para o município de Candeias, é esperado pouco mais de 160 vagas para novos alunos. No entanto, o município vai contar ainda com a ampliação da unidade que está em fase final. Caso fique pronto, Candeias terá mais alunos para o ano letivo de 2023.

A PM ressalta que o ingresso do aluno é exclusivamente através de sorteio, que acontece no dia 13/1 e todas as informações detalhadas estarão no edital.

CPM

A PMBA dispõe atualmente de 15 unidades do colégio em todo estado e conta, aproximadamente, com 12 mil alunos. Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), os CPMs estão distribuídos nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *