GRANDES ATRAÇÕES DESFILARAM NA PRIMEIRA NOITE DO ARRAIÁ JOIA DO RECÔNCAVO

Entretenimento

A primeira noite do Arraiá Joia do Recôncavo em São Francisco do Conde, foi de marcado por belíssimas apresentações de artistas nacionais e locais.

Em entrevista exclusiva a Rádio Baiana FM 89,3, o cantor Flávio José que abriu o Arraiá Joia do Recôncavo 2023 do município de São Francisco do Conde, falou do orgulho de ter como público a família. Ele atribuiu isso em decorrência de sua preocupação em gravar músicas de qualidade e de respeito. Na oportunidade Flávio respondeu a pergunta do repórter Egivaldo Lima sobre o desafio de fazer o legítimo forró pé de serra em meio a essa onda de outros gêneros musicais nesse período junino – “desafios sempre existe, a gente tem que enteder que temos que nos acostumar, porquê o que não podemos mudar temos que aprender a conviver. Eu sei que tá ficando difícil, cada ano que passa tá ficando pior, não sei até quando estarei por aqui e não vai demorar muito, se não melhorar vou ficar em casa. Desde os 13 ano que toco e não sei quanto tempo tenho ainda e quero tirar um tempinho para mim e para aproveitar.”

Flávio José em SFC

Atração mais esperada a noite, Maiara e Maraisa, falaram da felicidade de estar curtindo o São João da Bahia, o maior sonhos delas. As artistas subiram ao palco ovacionadas pelo público que cantou e dançou todos os sucessos da dupla.

Maiara e Maraisa estreia em SFC

Lima ainda entrevistou o prefeito Antônio Calmon que falou desse São João ser o melhor dos últimos anos; além da novidade da implantação do sistema de transporte coletivo que interligará os bairros a sede neste primeiro momento operando de forma gratuita em virtude da fase de experimentação, além é claro, do retorno da economia para os munícipes que alugaram as suas casas e o comércio movimentado. O prefeito finalizou sua fala agradecendo a Rádio Baiana FM 89,3 pela entrevista.

O encerramento da primeira noite do Arraiá ficou por conta da Banda Calcinha Preta, prata da casa e que tem um público de seguidores apaixonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *